Política de trocas

Caso constate problemas relacionados ao material recebido, o cliente deverá abrir uma solicitação de contestação por mensagem via WhatsApp no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. A partir daí será aberto um processo de avaliação, cujo objetivo é identificar se houve falha na produção. O cliente deverá descrever a situação do problema e anexar ao menos duas fotos e um vídeo com ao menos 15 unidades (lado a lado) do produto para conferência.

3.1. Após a anexação das informações e fotos, a COMPROU TAG terá o prazo de 3 dias úteis para retornar ao cliente.

3.2. Podem ser solicitadas novas fotos ou até um vídeo curto para melhor análise. Em ocasiões dessa natureza, será feito contato com o Cliente por WhatsApp.

3.3. Caso não seja possível identificar o erro pelo envio de foto, será necessário o reenvio dos produtos (somente o item, dentro de um pedido, que apresentou erro). 

3.4. Caso o Cliente não retorne as mensagens ou não realize os procedimentos solicitados em até 7 dias corridos, o pedido de avaliação será automaticamente expirado.

3.5. É imprescindível que o cliente mantenha o material consigo até a finalização do processo de avaliação, já que o mesmo poderá ser solicitado por completo.

3.6. A garantia não cobre os itens 5.1, 5.2 e 5.3 desse regulamento por serem características comuns em qualquer produção gráfica em grande escala, embora sempre prezamos para que não ocorram.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Jonas Leif da Silva Barros - CNPJ: 34.647.223/0001-67 © Todos os direitos reservados. 2025