Caso constate problemas relacionados ao material recebido, o cliente deverá abrir uma solicitação de contestação por mensagem via WhatsApp no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. A partir daí será aberto um processo de avaliação, cujo objetivo é identificar se houve falha na produção. O cliente deverá descrever a situação do problema e anexar ao menos duas fotos e um vídeo com ao menos 15 unidades (lado a lado) do produto para conferência.
3.1. Após a anexação das informações e fotos, a COMPROU TAG terá o prazo de 3 dias úteis para retornar ao cliente.
3.2. Podem ser solicitadas novas fotos ou até um vídeo curto para melhor análise. Em ocasiões dessa natureza, será feito contato com o Cliente por WhatsApp.
3.3. Caso não seja possível identificar o erro pelo envio de foto, será necessário o reenvio dos produtos (somente o item, dentro de um pedido, que apresentou erro).
3.4. Caso o Cliente não retorne as mensagens ou não realize os procedimentos solicitados em até 7 dias corridos, o pedido de avaliação será automaticamente expirado.
3.5. É imprescindível que o cliente mantenha o material consigo até a finalização do processo de avaliação, já que o mesmo poderá ser solicitado por completo.
3.6. A garantia não cobre os itens 5.1, 5.2 e 5.3 desse regulamento por serem características comuns em qualquer produção gráfica em grande escala, embora sempre prezamos para que não ocorram.
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